Páginas

sábado, 23 de maio de 2009

Filatelia e conhecimento - Philately


Filatelia e conhecimento


Eu sempre gostei de coleções, inclusive de selos. A Filatelia é um passatempo, um aprendizado, um exercício de conhecimento. Ontem, eu recebi uma correspondência e fiquei impressionado com a plasticidade do envelope, devido aos selos que os Correios colaram em sua superfície.

Vejam a figura acima e digam se concordam comigo, no que se refere à beleza dos selos e ao bom passatempo de colecioná-los.

Luiz Ramos

Foto: ramosforest©

2 comentários:

abueloscrisytoño disse...

!Son preciosos!

♥ Denise BC ♥ disse...

Realmente um verdadeiro requinte.

Porque quando você faz postagens o seu feed não está atualizando? está sabendo disso?
Pois é, tenho esse seu blog relacionado no Alecrim, mas mesmo você postando agora com regularidade, não está atualizando. Dá uma olhada no seu feedburn, caso queira é lógico.
Desculpe a intromissão, e´que muita gente se baseia nas atualizações para visitarem os blogs, eu sou uma delas.
Abraços

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin