Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Noticias curiosas do dia.



Noticias do dia


O Mundo Noticia traz as últimas noticias nesta manhã de terça-feira, dia 3 de agosto de 2009.

- A Comissão de Ética daquele Congresso reúne-se para discutir. Discutir o quê? – pergunta o cidadão curioso.

- Os senadores da base aliada discutem a saída do chefe daquela Casa de representantes do Povo e da União. União de representantes de quem? – pergunta o cidadão curioso.

-O piloto de carros de corrida, que viajou em jato particular desde a Europa, está internado em hospital de referência em saúde e passa bem. Boa recuperação, deseja o cidadão curioso.

-O vice daquele outro grande chefe, após mais de uma dezena de cirurgias naquele hospital de referência, sem deixar o cargo, viaja para os Estados Unidos para continuar seu tratamento de saúde. Boa recuperação, deseja o cidadão curioso.

- Mais duas mulheres grávidas, de 23 e 36 anos, morreram devido às complicações da gravidez com a gripe suína, mesmo tendo sido consultadas e mandadas para casa pelos médicos que as atenderam após uma espera de oito horas em uma Unidade de Pronto Atendimento, no Rio de Janeiro.- UPA! ou EPA! – pergunta o cidadão curioso, sem saber qual interjeição empregar.

- As crianças estão em casa sem freqüentar as aulas, por mais uma semana, devido à epidemia de Gripe A ou suina. Alguns pais reclamam o transtorno causado em seus afazeres diários. As crianças pobres reclamam da falta que a merenda escolar fará para elas, por ser, a merenda, sua única refeição diária. - Por que não lhes dão brioches? – pergunta Maria Antonieta, aquela ex-pobre agora no alto escalão governamental.

São essas as noticias. Bom dia.

Luiz Ramos©

Foto: ramosforest©

Um comentário:

Unknown disse...

Tem que haver paciência de sobra para esquecer destas questões.
Paciência e um passeio no rio Lethes, que favorece o esquecimento.
Sem o esquecimento não pode existir esperança.
Desde Getúlio Vargas, talvez desde antes, o Brasil vem servindo para enriquecer algumas pessoas, e todos os demais tem o dever de ficar olhando. Falar do governo, já é o esporte nacional predileto das melhores famílias.
Grande abraço.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin