Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Quero


Quero

Quero escrever, a caneta falha.
Viver, a vida me atrapalha.
Chorar, eu ainda não consigo.
Reagir, algo se passa comigo.

A caneta falha, eu não consigo escrever.
Busco encontrar coisas, fatos, amigos.
A tinta borra o papel que se rasga.

Atrapalha-me a necessidade de viver.
A sensação de tempo a passar,
De vida vivida e que não voltará.

Não consigo nem mesmo chorar
Chorar é da vida se rebelar?
Ou à sorte talvez se entregar?

Quero escrever, algo se passa comigo
Tudo parece de um tribunal um castigo.
Quando, da vida, essa rima quebrar?

Luiz Ramos©
Foto/Arte:ramosforest©

Um comentário:

Salete Cardozo Cochinsky disse...

CARO LUIZ
Que belo e bom que o "ponta-pé" inicial foi dado. Uma escrita poética que remete ao passado, ao presente, e ao futuro.
Questões que fazem mover-se, e em grande parte, re-mover (remover) a trava.
Um abraço amigo, já estava com saudades de estar aqui em tua casa.
Salete

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin